Informatização da AAA

por Associação Dos Aposentados E Pensionistas De Ouro Branco


Postado em 03/09/2019, às 13h30min


Parceria firmada entre a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ouro Branco (AAA) e o Instituto Federal de Minas Gerais - campus Ouro Branco visa ao mapeamento de dados, ao desenvolvimento e à implantação de um sistema para expor os serviços prestados pela instituição, as informações gerais, as atividades desenvolvidas pela AAA e oferecer a possibilidade de os associados terem acesso às informações com mais facilidade. Além disso, o sistema será utilizado para prestação de contas, postagens de avisos, galeria de imagens e acesso restrito por parte de diretores, funcionários e associados. Serão incorporados ao portal os módulos de cadastro de associados e de controle das mensalidades.

Espera-se que com a implantação do software os processos sejam otimizados, reduzindo assim o tempo para execução das atividades, maior transparência dos processos e melhor gerenciamento patrimonial e financeiro da AAA.

Orientação do projeto: Professor MsC. Márcio Assis Miranda, que pertence ao departamento de computação do IFMG - campus Ouro Branco.

Alunas envolvidas: Lorena Almeida Cunha Ferreira Silva, aluna do curso de Licenciatura em Computação, e Amanda dos Santos Felix, aluna do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.


Deixe um comentário:
Gerson Oscar 06/10/2019 às 21h18min
Parabéns pelo excelente trabalho que está em andamento e cada dia melhor. Parabéns para a Associação pela iniciativa e também para a equipe do IFMG, nas pessoas do Professor Márcio e de toda a equipe de alunas envolvidas, Teoria e prática caminhando juntas.