Turismo

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ouro Branco (AAA) oferece serviços em turismo em parceria com a Ver Gerais Viagens.

A Ver Gerais foi fundada em 2007 na cidade de Conselheiro Lafaiete. Possui ampla experiência em trabalhar com grupos como: escolas, melhor idade, grupos de caminhantes, associações e confraternização de empresas.

A agência oferece pacotes rodoviários para todo o Brasil, pacotes aéreos nacionais e internacionais, reservas de hotéis, cruzeiros marítimos e assessoria na escolha do melhor destino para sua família.

O seu diferencial são roteiros elaborados para períodos curtos, com o objetivo de otimizar o tempo do cliente e de atender as necessidades das pessoas que disponibilizam de pouco tempo para viajar e também para aqueles que preferem ausentar-se de casa por poucos dias ou simplesmente sair da rotina, promovendo um lazer de qualidade e roteiros que estimulem a sociabilização e a integração entre pais e filhos, casais, amigos e pessoas com afinidades e interesses em comum.

Sua missão é prestar serviços de operações turísticas, propiciando roteiros autênticos, voltados ao lazer e integração social, que levem em consideração a otimização do tempo dos nossos clientes, o entretenimento saudável, o turismo ativo e rico em experiências exclusivas e personalizadas.

Sua visão é ser reconhecida como uma agência turística com excelência em prestação de serviços.


Próximas Viagens

Carnaval: Aldeia das Águas (Barra do Piraí - RJ) - 22 a 25 de fevereiro

Ver Gerais - Carnaval

Hotel Thermas Di Roma (Caldas Novas - GO) - saída dia 7 de março

Ver Viagens - Rezende Costa

*saída de Ouro Branco mediante a confirmação de 10 passageiros pagantes.

Carrancas (MG) - 18 a 19 de abril

Vesperata em Diamantina (MG) - 19 a 21 de junho


O atendimento ao público acontece em todos os dias úteis em horário comercial no endereço Rua Afonso Pena, 296ª - Centro, Conselheiro Lafaiete (MG) e toda quarta-feira de 14h às 17h na sede da AAA na Rua José Joaquim Queiroz Júnior, 21 - Pioneiros, Ouro Branco (MG).

Contato: (31) 98836-8491 (Carine)